Enquanto todas as notícias e acordos parecem favorecer cada dia mais a TV Globo, a RedeTV se mantém firme com o seu título de vencedora oficial da licitação promovida pelo Clube dos 13. Com cautela e atenção, a emissora vem observando os recentes acontecimentos e garante que, no momento correto, tomará as medidas necessárias para fazer valer o acordo firmado com a entidade representativa dos times.

"A proposta da RedeTV é juridicamente perfeita e queremos fazê-la valer. Estamos ciente de que, desde o início, fizemos tudo de acordo com a determinação do Clube dos 13. Não trabalhamos com a possibilidade de ficar sem as transmissões do Campeonato Brasileiro", enfatiza Américo Martins, superintendente de jornalismo e esportes da emissora.

Recorrer à justiça, por enquanto, não está nos planos da RedeTV. A emissora prefere continuar conversando com os clubes nacionais aguardar os desdobramentos do caso e, quando (e se) necessário, deverá acionar os órgãos competentes para fazer valer o seu direito.

Nessa quinta-feira 7, o Clube dos 13 entrou com um pedido junto à Secretaria de Diretos Econômicos (SDE), pedindo uma análise rigorosa dos contratos fechados entre a Globo e 13 clubes brasileiros (Flamengo, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Vitória, Sport e Goiás).

Confiante em um desfecho favorável, a RedeTV não interrompeu a negociação dos pacotes publicitários junto ao mercado. O departamento comercial vem conversando com os anunciantes e, segundo o apurado pela reportagem, as negociações estão bem adiantadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário